quarta-feira, 30 de julho de 2014

Edelson revela autor de emenda que contemplou Passira com ambulância


Após o prefeito de Passira, Severino Silvestre (PSDB), apresentar em praça pública a nova ambulância que o município recebeu nesta terça (29), inclusive posando para fotos em todos os ângulos, o vice-prefeito Edelson Gomes (PSB), atualmente, adversário político do tucano, não ficou de braços cruzados e resolveu revelar a origem da emenda que proporcionou a contemplação da cidade com a unidade móvel.

Segundo o socialista, a emenda partiu do deputado estadual Waldemar Borges (PSB). Na postagem do vereador Júnior Laurentino (PSDB), aliado do prefeito, elogiando a ação, Edelson cobrou a informação do autor da emenda. “Seria bom informar que essa ambulância foi adquirida com uma emenda parlamentar do dep. Waldemar Borges. O pref. não conseguiu nada. Falta de respeito de vocês omitirem essa informação. Não custa nada falar a verdade”, postou o vice-prefeito.

Mais abaixo, o vereador postou: “Parabéns ao deputado pela a emenda, mas quem é o prefeito é Silvestre e o município é quem vai gerir dando manutenção à unidade móvel. Quero parabenizar a todos e ao Governo do Estado de Pernambuco por mais esta ação para os passirenses. Silvestre é tão abençoado que até seus opositores o ajudam”. Logo em seguida, o vice treplicou: “Sempre é bom dá os créditos a quem merece. Se eu não tivesse falado essa informação seria omitida. Só cobrei a informação completa, seria bom retificar”. Edelson ainda postou no Facebook a cópia da emenda debatida nas redes sociais.