quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Centro Limoeirense perde em alagado para o Atlético Pernambucano


Na tarde do último domingo (10), sob forte chuva, o Centro Limoeirense perdeu por 01 x 00 para o Atlético Pernambucano, no Estádio Luís Alexadrino, em Camaragibe, pela primeira partida da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub 23 (Série A2). Apesar do campo alagado, a arbitragem deu condições de jogo. Pior para o Dragão de Limoeiro que levou o gol aos dois minutos da primeira etapa, após a bola ficar presa na água e cair nos pés do atacante atleticano Alan.

Depois do gol, a força prevaleceu sobre a técnica, já que a bola não rolava. E apesar de um segundo tempo melhor, o “dragão” não conseguiu vencer a defesa do adversário, amargando a segunda derrota consecutiva da competição. O Centro Limoeirense ainda perdeu o meio campo Novito por expulsão, além do lateral esquerda Ray que deixou o gramado por contusão. 

O time volta a campo nesta quarta (13), às 20h, no Estádio José Vareda, quando recebe o Olinda, que vem de uma derrota por 03 x 02 para o Vera Cruz. Nesta fase, são dois grupos de seis equipes, onde classificam os quatro melhores de cada chave.No grupo ainda estão Afogados da Ingazeira e Timbaúba.