segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Secretária de Educação de Limoeiro desmente boatos de cortes no plano dos professores


A secretária de Educação de Limoeiro, Rosejara Ramos, desmentiu os boatos de que os percentuais do plano de cargos e carreiras dos professores da rede municipal de ensino estavam sofrendo cortes. Segundo a secretária, dois professores lhe abordaram sobre o assunto, o que motivou seu pronunciamento, nesta segunda-feira, no programa Jornal do Meio Dia (Cultural FM).

Rosejara afirmou que em nenhum momento a administração municipal abordou a possibilidade de reduzir percentuais. “Vamos sentar com a categoria para debater as pautas. Vamos trabalhar para aumentar os percentuais daqueles que alcançam suas graduações, mas nunca diminuir”, disse a secretária, ao avaliar que algum grupo queira desestabilizar o bom momento que vive a educação municipal.

Por se tratar de um ano político, a secretária alertou a categoria para que sempre busque a informação verídica, momento em que ela se colocou a disposição para atender e tirar qualquer dúvida que possa surgir. “Estou na secretaria pronta para esclarecer qualquer fato. Só não podemos difundir uma informação que não é real”, pontuou Rosejara. (Imagem | Internet Divulgação)