segunda-feira, 18 de maio de 2015

Parceria mantém Encontro dos Amigos e lançamento do São João de Limoeiro


Mantendo a tradição, o lançamento da programação junina de Limoeiro será realizado dentro do Encontro dos Amigos de Limoeiro, no Restaurante Sal e Brasa, no Recife. A festa acontecerá no dia 30 de maio, a partir das 11h, regada ao som do forró. De acordo com o prefeito Thiago Cavalcanti, as atrações ainda não foram confirmadas, mas a grade contará com nomes nacionais, regionais e locais. 

No mesmo espaço, o Encontro dos Amigos de Limoeiro vai oportunizar o reencontro de limoeirenses que não residem mais na cidade com aqueles que permanecem na terra natal. O coordenador do evento, Edson Pimentel, informou que, este ano, prestará homenagem, em memória, ao ex-prefeito Luís Raimundo Medeiros Duarte, falecido em novembro do ano passado. “Ele (Luís Raimundo) foi o primeiro prefeito que apoiou o encontro, o primeiro que fiz no Bar do Bode, no Recife, além dos relevantes serviços que prestou à Limoeiro, como médico, secretário da Saúde e prefeito”, justificou Pimentel.

Exposição – O encontro e o lançamento da programação junina da cidade ainda poderão contar com uma exposição das obras de arte de Carminha Negromonte. “Estamos em contato com a família dele para verificar a possibilidade”, disse Edson. Os interessados em participar do evento podem reservar vagas ou obter maiores informações através dos telefones (81) 9936 9370 ou 3088 3290. (Imagem | Blog Show de Notícias)