quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Situação e oposição sobem a Serra de Limoeiro em clima de prévia política


Algumas semanas depois de o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, realizar um mutirão de ações na Serra do Redentor de Limoeiro, no último domingo (15) foi à vez de a comunidade receber o pré-candidato a prefeito João Luís (Joãozinho – PSB). Muitos acreditam que as visitas políticas são prévias da campanha. Mas nas redes sociais, os políticos classificam (pela análise das postagens) como ações prioritárias. 

Thiago subiu a Serra com o presidente da Associação de Moradores do Redentor, Célio Gomes. Inclusive, na ocasião, o gestor comemorou o aniversário na escadaria com moradores e integrantes da associação, deixando claro que a entidade vai caminhar com ele na disputa do próximo ano, caso a candidatura venha a se consolidar. Naquela ocasião, o prefeito realizou a construções de banheiros, rampas e prometeu iniciar a construção de casas de alvenaria em substituição as de taipa.

Já Joãozinho esteve ladeado pelo cantor e pré-candidato ao cargo de vereador, Ronaldo Morais (Ronaldo do Só Zoeira - PHS). Mesmo sem cargo eletivo, o socialista vem visitando as comunidades rurais e bairros para não deixar o nome cair no esquecimento. A presença do cantor ao lado de João deixa no ar a real possibilidade dele apoiar uma futura segunda candidatura de Joãozinho ao cargo de prefeito. Na visita, o ex-vereador elencou uma série de solicitações dos moradores, as quais devem ser atendidas ao longo dos próximos dias. (Imagens | Redes Sociais)