quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Kátia Rodrigues analisa convite para futura candidatura à vereadora


Iniciando o ano de 2016 com projetos pessoais na agenda, a cantora limoeirense Kátia Rodrigues deve ser o mais novo nome na política local. Depois de gerenciar a Rádio Jornal Limoeiro, ela deve disputar uma vaga de vereadora nas eleições municipais deste ano. Nome muito cobiçado pelos grupos políticos da cidade, a filha de Toinho de Limoeiro disse à nossa reportagem que ainda não decidiu o partido que vai se filiar, mas que a decisão está bem próxima. Segundo Kátia Rodrigues, a simpatia e a simplicidade fazem parte do cartão de visita. A cantora também elabora vários projetos que devem fazer parte da campanha, caso a candidatura se confirme. E não poderia ser diferente: a classe dos músicos está entre as prioridades da pré-candidata.

Kátia pode caminhar no grupo político do prefeito Thiago Cavalcanti (PROS). “Eu ainda não decidi por uma candidatura, mas sempre tive simpatia com o meio político. Entendo que através da Política conseguimos colocar em prática sonhos e projetos em prol da sociedade e das classes trabalhadoras”, enfatizou. Para muitos, o nome dela será surpresa nas eleições municipais, mas para outros será apenas a confirmação de muitos convites. 

Atualmente, a Casa Professor Agripino de Almeida conta com 13 vereadores. Para a próxima legislatura, o número será ampliado para 15. “Não convivo com favoritismo, nem tão pouco com a ideia de que existe algum pré-candidato melhor do que outro. Vejo que cada ser humano tem seu potencial e todos tem total capacidade de se esforçar e fazer o melhor pelo bem do povo. Fui criada no meio do povo. Aprendi com meu pai que não existe rico ou pobre, preto ou branco, educado ou mal educado, aprendi que existe gente que precisa de atenção e de carinho”, afirmou Kátia.